sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Mais petições: a crueldade contra os animais é um poço sem fundo!!!

INADEQUATE ZOOLOGICAL PARK,

PARQUE DE LAS CIÊNCIAS, BAYAMON, PUERTO RICO

Target: Ramon Luis Rivera, Alcalde de Bayamon, Parque de las Ciencias, Bayamon, Puerto Rico
Sponsor: Julia Feliz
Primatas, jaguares, hipopótamos, aligaters e outros animais estão sendo mantidos em habitats primordialmente de cimento e sem o mínimo dos padrões de cuidado impostos pelo bem estar animal.
Clique na imagem

REUNITE CHIMP BROTHERS HUNTER LYON

Target: Elias Zerhouni, MD, Director, National Institutes of Health
Hunter and Lyon foram removidos no ano passado do Yerkes Primate Facility e enviados para lugares separados depois de 21 anos juntos. Ironicamente, estiveram envolvidos na pesquisa comportamental extensiva sobre chimpanzés e outros primatas sobre a complexidade e a importância das ligações entre famílias de chimpazés e grupos sociais.
Esta pesquisa demonstrou que Hunter e Lyon, que são irmãos, compartilham de uma ligação profunda e resistente como entre irmãos humanos.
A petição pede a reunião para sempre destes irmãos e a sua colocação permanente nun santuário.
SERBIA SUFFERING
Target: 5,000
O objectivo da petição é apresentar uma queixa formal à Comissão da União Europeia sobre atrocidades contra os animais. As autoridades sérvias são acusadas de não cumprirem as suas próprias leis.
Estes actos envolvem planeamento de massacre de milhares de cães e gatos.
Os animais são apanhados pelos colectores de cão ( nomeados "shinters"), empregados especialmente para a tarefa pelas autoridades locais. Cães e gatos são presos juntos e são mantidos fechados em gaiolas sem alimento e água por diversos dias. Isto resulta frequentemente no comportamento agressivo e destrutivo, com o canibalismo que é o resultado da fome. Os animais são mortos através de vários métodos, entre outros os seguintes, enforcamento, envenenamento, à paulada, queimados vivos....
STOP EATING CATS & DOGS IN KOREA
Target: Minister Huh Sang Man, The Ministry of Agriculture
Sponsor: MARY LEARN

Sem comentários: