Assine a petição a favor da criação de uma Declaração Universal de Bem- Estar Animal em:
http://www.animalsmatter.org/Default.asp?language=portuguese
http://www.animalsmatter.org/Default.asp?language=portuguese
MARQUE A SUA POSIÇÃO!
O objectivo desta campanha é fazer com que os governos apoiem uma Declaração Universal de Bem – Estar Animal, o que representaria um reconhecimento global de que os animais podem sentir dor e sofrer, estejam onde estiverem em qualquer lugar do mundo e incentivaria os governos a melhorar os padrões de bem-estar animal dentro das suas fronteiras.
Divulgue a campanha
Falta pouco para chegar às 500.000 assinaturas .
O objectivo desta campanha é fazer com que os governos apoiem uma Declaração Universal de Bem – Estar Animal, o que representaria um reconhecimento global de que os animais podem sentir dor e sofrer, estejam onde estiverem em qualquer lugar do mundo e incentivaria os governos a melhorar os padrões de bem-estar animal dentro das suas fronteiras.
Divulgue a campanha
Falta pouco para chegar às 500.000 assinaturas .
Pode ajudar-nos a obter o reconhecimento e a proteção dos animais de todo o mundo, unindo a sua voz à de 10 milhões para apoiar a nossa campanha.
Por favor, divulgue esta campanha.
De acordo com a pesquisa Eurobarometer on Animal Welfare 2007,(Eurobarômetro do Bem-Estar Animal 2007) nos 27 Estados, assim como na Turquia e na Croácia, consumidores estão dispostos a fazer um esforço extra para comprar produtos que levem em conta o bem-estar animal, mesmo que isto implique mudar o seu local de compras ou pagar mais pelas mercadorias.
• 62% trocariam seus hábitos de compra de forma a adquirir mercadorias amigáveis aos animais.
• 77% das pessoas acham que mais pode ser feito nos seus países.
• 89% acham que produtos importados deveriam ser produzidos nas mesmas condições de bem-estar animal dos originados na UE.
Por favor, divulgue esta campanha.
De acordo com a pesquisa Eurobarometer on Animal Welfare 2007,(Eurobarômetro do Bem-Estar Animal 2007) nos 27 Estados, assim como na Turquia e na Croácia, consumidores estão dispostos a fazer um esforço extra para comprar produtos que levem em conta o bem-estar animal, mesmo que isto implique mudar o seu local de compras ou pagar mais pelas mercadorias.
• 62% trocariam seus hábitos de compra de forma a adquirir mercadorias amigáveis aos animais.
• 77% das pessoas acham que mais pode ser feito nos seus países.
• 89% acham que produtos importados deveriam ser produzidos nas mesmas condições de bem-estar animal dos originados na UE.
O relatório mostra que uma grande maioria dos cidadãos defende a ideia de etiquetar ou colocar logos nos produtos que indiquem os padrões de bem-estar animal na produção dos mesmos.
A maioria percebe que o bem-estar animal melhorou no seu país na última década, embora 77% acreditem que há mais a ser feito.
90% dos Portugueses gostariam que fosse dada mais atenção ao bem-estar dos animais no seu país.
Para mais informações clique em
http://europa.eu/rapid/pressReleasesAction.do?reference=IP/07/398&type=HTML&aged=0&language=EN&guiLanguage=en
Sem comentários:
Enviar um comentário